Agrotimbo

DOUTRILL 150 MG COMP.
DUOTRILL 150 mg COMPRIMIDOS tem amplo espectro de ação e é indicado no tratamento de infecções causadas por micro-organismos sensíveis ao Enrofloxacino.
Compartilhe
 É recomendado no tratamento de infecções produzidas por bactérias Gram-positivas e Gram-negativas, Espiroquetas e Micoplasma em cães. No tratamento de infecções pós-curúrgicas. Nas gastroenterites, enterites aguda, sub-aguda e crônica, causadas por Escherichia coli, Salmonella sp. e Treponema sp.. Nas pneumonias aguda, sub-aguda e crônica; bronquite e broncopneumonia, causadas por Staphylococcus sp., Streptococcus sp., Mycoplasma sp., Bordetella bronchiseptica e Escherichia coli. Nas infecções dérmicas causadas por E. coli, Staphylococcus aureus, S. intermedius, S. epidermidis e Proteus mirabilis. Nas infecções geniturinárias causadas por E. coli, Enterobacter spp., Pseudomonas sp., Brucella sp., Klebsiella sp. e Enterobacter spp..

Período de Carência:
Carne – 7 dias entre a última aplicação e o abate dos animais para consumo humano.
Leite – 3 dias entre a última aplicação e o aproveitamento do leite para consumo humano.
Suínos – 5 dias entre a última aplicação e o abate dos animais para consumo humano.

Contra-indicações:
Não administrar em animais em fase de gestação e lactação, em fase de crescimento e com hipersensibilidade às quinolonas.

Consulte um Médico Veterinário.
 
Embalagens
CÓD. 0714 - 150 MG 10 CPS
CÓD. 0715 - 150 MG 60 CPS
Níveis de Garantia
Cada comprimido contém:
Enrofloxacino.......................150 mg
Excipiente q.s.p...................400 mg